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CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA

0.1  ÂMBITO DE APLICAÇÃO

As presentes Condições Gerais, tem por objecto regular todas as operações realizadas no site www.quiquilo.es (doravante QUIQUILO), propriedade da DEVA DIGITAL S.L.., por parte dos utilizadores.

DEVA DIGITAL S.L.

CIF: B74351693

Matriculada no R.M. de Asturias, tomo 4042, folio 189, folha 45607, Inscripção 1

Gutiérrez Herrero 52, Local 116 (Centro de Empresas a Curtidora)

33402 Avilés

Asturias

Telefone: +34 98 415 01 99 (Segunda-feira a Sexta-feira de 9:30 às 18:30 horas)

Mail: info@quiquilo.pt

O uso da web pressupõe o conhecimento e aceitação destas Condições Gerais, que estão acessíveis desde qualquer página, sendo obrigatória a sua aceitação plena para realizar a compra de qualquer dos artigos à venda na web. Os utilizadores que aceda à web mas não se registem ou iniciem processo de compra, também aceitam ficar submetidos aos termos e condições recolhidos neste documento, na medida em que os possa ser de aplicação.

As presentes Condições Gerais foram elaboradas de conformidade com o estabelecido na Lei 34/2002, de serviços da sociedade da informação e de comercio electrónico, a Lei 7/1998 sobre Condições Gerais da contratação, ou Real Decreto 1906/1999 pelo que se regula a contratação telefónica ou electrónica com condições gerais em desenvolvimento do artigo 5.3 da Lei 7/1998, ou Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro que aprova o texto refundido da Lei Geral para a Defensa de Consumidores e Utilizadores, a Lei 7/1996 de Ordenação do Comercio Minorista, e quantas disposições legais resultem de aplicação.

A QUIQUILO poderá em todo momento e sem prévio aviso, alterar as presentes Condições Gerais, pelo que é requisito imprescindível que, previamente a realizar cada compra, o utilizador leia e aceite as presentes Condições.

Estas Condições Gerais constituem um acordo legal vinculante entre o utilizador e a QUIQUILO e são susceptíveis de ser objecto de alterações e actualizações.

As Condições aplicáveis à compra de um artigo são as vigentes o dia no que foi efectuada a encomenda. 


0.2. UTILIZADORES

O utilizador compromete-se a que a totalidade das informações e dados pessoais que comunique no marco da encomenda, serão conformes com as presentes condições gerais, completos e verdadeiros.

A QUIQUILO reserva-se o direito de cancelar uma encomenda de forma unilateral se considerar que este pode supor uma tentativa de fraude ou supor um prejuízo económico.

Se detectar um uso inadequado da web, nomeadamente, o uso de múltiplas contas de correio para o endereço de envio ou facturação, o uso inadequado ou abuso de vales desconto, o uso inadequado ou abuso das devoluções ou criar contas com informação não correcta. Suporá a imediata impossibilidade de uso de qualquer vale ou desconto e poderá supor o cancelamento imediato de todas as contas assim como a anulação de todas as encomendas em processo.


0.3  PROCEDIMENTO DE COMPRA

Escolha entre as nossas categorias de produto, Bebé Menino (0-24 meses), Bebé Menina (0-24 meses), Menino (2-12 anos), Menina (2-12 anos) e Junior (13 a 16 anos), selecione o tamanho e tipo de peça que lhe interessar.

Ainda pode aceder ao produto filtrando por cor, marca, tipo de peça ou se a peça ainda conserva a etiqueta original da loja.

Ao fazer click sobre o artigo desejado acede-se à ficha e fotografía ou fotografías do mesmo. Se estiver interessado na compra, faça clic no botão “Comprar” e o artígo será acrescido ao seu carrinho da compra. A seguir pode escoher seguir a comprar ou tramitar a encomenda.

Se quiser seguir a comprar, repeta o processo.

Para tramitar a sua encomenda, na coluna direita tem o detalhe do conteúdo do carrinho com os artigos o seu montante. Revise a sua compra e confirme a encomenda. Para isso:

  • Se já estiver registado, insere a seu utilizador e palavra-passe para aceder à sua conta.
  • Se não estiver registado, insere os seus dados básicos: Endereço de correio electrónico, Nome, apelidos, teléfone e endereço completo de entrega e faturação.

Uma vez introduzidos os dados solicitados, valide que são correctos, escolha a forma de pagamento que preferir e faça click en “Finalizar Compra”.

Lembre que ainda pode realizar a sua encomenda por telefone. Para isso pode ligar para nós de Segunda-feira a Sexta-Feira de 9:00 a 18:30 horas. Para acelerar a tramitação recomendamos-lhe anote as referências das peças, poderá localizá-las dentro da ficha de cada produto. Pode realizar o pagamento das suas encomendas telefónicas com Cartão, Pay Pal ou MultiBanco.


0.4   PREÇOS DOS ARTIGOS

Os preços de cada um dos artigos serão os que nesse momento figurem na nossa página web para países da União Europeia, ao ser roupa utilizada comprada a particulares, regem-se pelo Régime especial dos bens usados, contido no Capítulo IV da Lei 37/1992, de Imposto sobre o Valor Acrescido. Ditos preço já incluem o IVA, pelo que não sofrirão mais incremento que o correspondente aos portes, quando corresponder.

A QUIQUILO não se faz responsável dos erros que puder se produzir no preço dos artigos. Se descobrir algum erro nalgum dos artigos, será disso informado, ser-lhe-á dada a opção de anular a encomenda ou confirmá-la ao preço correcto.

Na ausência de acordo ou impossibilidad de contacto, a encomenda será cancelada e os montantes inicialmente abonados, reembolsados ao utilizador.


0.5   FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

Com a QUIQUILO pode escolher diferentes formas de comprar e pagar segundo as suas preferências. Todas estas oferecem-lhe todas as garantias de segurança.

Pagamento online pelo TPV Virtual:

A QUIQUILO garantiza a segurança nas comunicações com os seus clientes. Todas as operações de pagamento são realizadas através de um servidor seguro, baseado no estándar SSL, que, mediante um sistema de encriptação, impossibilita o acesso aos dados em face de tentativas de violação por terceiros. Depois de verificar que o cartão está aderido ao sistema CES (Comercio Electrónico Seguro), o sistema contactará directamente com o banco que a remeteu para que o comprador autorice a compra. Os dados do cartão são transmitidos de forma encriptada pelo que a QUIQUILO apenas conhece o resultado da operação e não tem acesso a qulquer dado do cartão introduzido. Todos os cartões débito e crédito (VISA, MasterCard, 4B, Euro6000) são aceitados a excepção de American Express. Os dados requeridos serão o número completo do cartão, a data de caducidade e o código CVC, (os 3 dígitos que aparecem no reverso do cartão). Estos dados serão estritamente confidenciais, não são armazenados e são usados exclusivamente para a tramitação do pagamento. O montante da encomenda mais os custos de envio serão carregados na conta do cartão no momento da compra. Quando o banco confirme a autenticidade, efectuar-se-á o debito no cartão, no caso contrário a encomenda ficará cancelada.

Uma vez realizado o pagamento receberá um email de confirmação de compra com os dados correspondentes à encomenda.

A fraude com cartão de crédito é um delito, e a DEVA DIGITAL, S.L. exercerá una ação judicial contra tudo aquele que realizar uma transacção fraudulenta na nossa loja on-line.

Pagamento por Paypal:

Com a sua conta PAYPAL criada em www.paypal.com

Pagamento Multibanco

Ao optar por esta forma de pagamento irá ser emitida uma entidade e referencia multibanco que identifica automáticamente a sua encomenda, poderá consultar a mesma no email enviado de confirmação da sua encomenda, ou em Minha Conta em Ver Encomenda (para isto terá de estar registado)

O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através do seu Homebanking ou na rede de Caixas Multibanco.

A sua encomenda será enviada após confirmação do pagamento


0.6   RESPONSABILIDADE

A QUIQUILO não será responsável das interrupções da web por avaria ou trabalhos de manutenção ou de qualquier outra circunstância alheia à sua vontade.

A QUIQUILO não será responsável do conteúdo dos links a outras páginas webs que não sejam da sua titularidade e, portanto não podem ser controladas por esta.

A QUIQUILO não será responsável do uso ilegítimo ou fraudulento que terceiras pessoas possam fazer dos nomes de marca, nomes de produto, marcas comerciais que, não sendo propriedade de dita entidade, apareçam na web.


0.7   DEVOLUÇÕES E DESESTIMENTO DA COMPRA

O comprador deverá manifestar a sua intenção de devolver ou desistir dentro do prazo indicado e deverá proceder à devolução do produto segundo as instrucções da QUIQUILO. Não se admitirá qualquer Solicitude de Devolução passado o prazo estabelecido.

Dispõe de 20 dias naturais desde a data da encomenda para realizar a devolução dos artigos. Para que a devolução seja efectiva é imprescindível que no se manipule a etiqueta de um terceiro (se tiver) e que o artigo se encontrar exactamente nas mesmas condições nas que foi enviado, sem sinais de uso recente ou danos. Os produtos de diferentes encomendas podem ser devolvidos num mismo envio sempre dentro do prazo dos 20 dias naturais. Só se permitirá um envio gratuito por encomenda, pelo que deverás enviar de retorno num mesmo pacote todos os artigos de uma mesma encomenda que queira devolver.

Não será admitida qualquer Solicitude de Devolução passado o prazo estabelecido. Para que a devolução seja efectiva é imprescindível que não seja manipulada a etiqueta de um terceiro (se tiver) e que o artigo se encontrar exactamente nas mismas condições nas que foi enviado, sem sinais de uso recente ou danos. Os produtos de diferentes encomendas podem ser devolvidos num mismo envio sempre dentro do prazo de 20 dias naturais. Só será permitido um envio gratuito por encomenda, pelo que deverá enviar de retorno num mesmo pacote todos os artigos de uma mesma encomenda que queira devolver.

Não será admitida qualquer devolução que não tinha sido pre-autorizada pela QUIQUILO nem se admitirá qualquer devolução a portes debidos enviada por uma companhia autorizada pela QUIQUILO.

É recomendável embalar com cuidado os artigos a devolver num pacote o mais ajustado possível e retirar as etiquetas anteriores.

Experimente todas as suas peças e se alguma não lhe satisfazer, pode devolvê-la GRATIS.
Devoluções 100% Gratuitas para as encomendas da Península. 
Dispõe de 20 dias naturais desde a data de encomenda para efectuar a devolução dos artigos. 

Explicamos cómo faze-lo de uma forma rápida e simples.

SOLICITE A SUA DEVOLUÇÃO

  • Se é um Utilizador Registado, só tem que entrar na sua conta fazendo click em A Minha Conta. Desde lá poderá acceder à sua encomenda e solicitar a devolução de uma forma muito simples fazendo click  em “As Minhas devoluções" no menú ezquerdo e depois fazendo click no botão superior direito “Solicitar nova devolução".


  • Se é um Utiliador Não Registado, pode solicitar a sua devolução desde aqui. Deberá indicar o número de encomenda e o correio electrónico associado à compra e fazer click em enviar pedido. Desde lá poderás aceder à sua encomenda e comodamente solicitar a sua devolução.

SELECIONE COMO QUISER ENVIÁ-NOS AS PEÇAS

ESCOLHA COMO QUISER O REEMBOLSO DO MONTANTE DAS PEÇAS.

  • Método de Pagamento. Do mesmo modo no que foi realizada a compra.
  • Quiquilo Wallet
Se tem alguma dúvida podes enviar-nos um email a contacto@quiquilo.pt

Uma vez comprovado que o artigo devolvido está nas mesmas condições que foi enviado, num prazo máximo de 15 días úteis desde a data de recepção do envio efectuar-se-á o reembolso do montante da devolução. Dito montante inclui o IVA, exclui o custo de envio e/ou de aumento por reembolso e a parte proporcional dos descontos obtidos, se houver.

Nos abonos por Paypal o Cartão de Crédito o reembolso devería aparecer no seu extracto bancário num prazo de entre 5 e 10 días úteis. Tenha presente que em ocasiões é o banco emissor que estabelece os prazos de reembolso e que isso se encontra fora de nosso controlo. Consulte ao seu banco para obter mais informação.

CADUCIDADE DAS SOLICITUDES DE DEVOLUÇÃO: As solicitudes de Devolução caducam aos 30 dias da sua solicitude.

TROCAS: As trocas de tamanho na maoria não são possíveis já que na QUIQUILO os nossos artigos sáo únicos.


08.  ENVIO DE ENCOMENDAS

A QUIQUILO realiza envios a todo Portugal peninsular. A encomenda de compra efectuado na web www.quiquilo.pt é enviado para o endereço indicado no momento de efectuar a compra e não será possível o envio de encomendas a apartados de correios.

Atualmente, os custos de envio podem ser GRATIS para qualquier encomenda da Península de importe superior a 45€.

CUSTOS DE ENVIO:

Encomendas mais de 45€: GRATIS

Encomendas menos de 45€: 3,95€

PRAZOS DE ENTREGA:

O tempo estimado de entrega é de 24/48 horas en dias úteis. Os prazos de entrega são aproximados desde que a encomenda sai dos nossos armazéns e em caso algum, vinculantes para a QUIQUILO. Os sábados e domingos, feriados nacionais e autonómicos (Asturias), não se realizam preparação de encomendas em armazém, pelo que qualquier encomenda que entra a partir da sexta-feira às 13:00 horas sairá das nossas instalações na segunda-feira da seguinte semana ou seguinte dia útil. Lembrar que não se realizam entregas em sábados e domingos nem dias feriados nacionais ou autonómicos.

Os prazos de entrega são os que nos garantem as empresas de entregas que temos contratadas. A pesar disso, não deixan de ser orientativos, a ter em conta que, além de tratar-se de um serviço oferecido por terceiros, há aspeitos como as inclemências atmosféricas, retrasso nas comunicações, tráfego, causas maiores, etc. que não podemos controlar. Com tudo na QUIQUILO fazemos todo o possível para poder enviá-los dentro do prazo de tempo indicado.

Caso de que se produzir algum retrasso, isso não implica a anulação da encomenda nem indenização alguma.

Para evitar incidências na entrega por endereços errados ou impossibilidade de encontrar a alguem no domicílio, o formulário debe ser preenchido correctamente no proceso de compra. O cliente compromete-se a possibilitar a entrega facilitando um endereço no que a encomenda possa ser disponibilizada, no sendo possível a entrega en Apartados Postais e dentro dos periodos de entrega duma encomenda estándar que é entre as 9.00 e as 19.00 horas de segunda-feira a sexta-feira, também a facilitar o seu número de telemóvel para poder ser localizado pela empresa de transporte caso de que esta no pudesse efectuar a entrega no endereço indicado por encontrar-se ausente. Este tipo de envio não possibilita a escolha de una janela horária de entrega, se indicar em comentários da encomenda, a QUIQUILO informará ao transportista as preferências do cliente por se for possivel adaptar a sua rota, mas em caso algum obriga ao transportista a cumpli-lo. O incumprimento por parte do cliente destas obrigações isenta à QUIQUILO de qualquer responsabilidade no retrasso ou impossibilidade de entrega da encomenda.

INCIDÊNCIAS: Se a empresa de transporte não pudesse efectuar a entrega no endereço indicado por estar ausente, esta deixará um aviso informativo da tentativa falida (nota de passo) na caixa de correio para que o cliente possa contactar com eles e concordar o momento mais adequado para a entrega. Posteriormente contactarão para o número de telefone facilitado, para concordar uma nova entrega. A empresa de entrega tentará entregar a encomenda até un máximo de 2 vezes, transcorridas estas, a encomenda será devolvida à QUIQUILO que se reserva o direito de reembolsar o montante da encomenda, exceito os custos iniciais do envio, se houver, os quais serão assumidos pelo cliente. No abono a QUIQUILO aplicará uma retenção de 4,95€ para cobrir os custos de gestão e os custos envio e de retorno do seu pacote gerados pela sua não recolhida. O período de entrega de uma encomenda estándar é de 9.00 a 19.00 horas de segunda-feira a sexta-feira. Para qualquier esclarecimento, reclamação ou incidência com a encomenda, pode enviar um e-mail a clientes@quiquilo.pt.

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