+34 984 150 199
DEVOLUÇÕES 100% GRÁTIS!
0 Artigos
A sua cesta está vazia...
A sua cesta está vazia...
  • Bebés
  • Crianças
  • Junior
  • MARCAS
  • Novidades

ENVIOS DE ENCOMENDAS

CUSTOS DE ENVIO:

Encomendas mais de 45€: GRATIS
Encomendas menos de 45€: 3,95€

PRAZOS DE ENTREGA:

Península: 24 horas


Todos os artigos são enviados por empresas de entregas, em perfeitas condições para o transporte, numa embalagem inviolável e opaco e não é possível o envío de encomendas a apartados de correios.  

PRAZOS DE ENTREGAO tempo estimado de entrega é de 24 horas úteis em 95% dos casos, a poder ser de 48 horas úteis em alguns destinos. Os prazos de entrega são aproximados desde que a encomenda sai dos nossos armazéns e em quaquer caso vinculantes para a QUIQUILO. Os sábados e domingos, feriados nacionais e autonómicos (Asturias), não se realiza preparação de encomendas em armazém, por isso qualquer encomenda que entrar a partir da sexta às 13:00 horas sairá das nossas instalações na segunda da seguinte semana ou seguinte dia útil. Lembre-se que não se realizam entregas em sábados e domingos nem os días feriados nacionais ou autonómicos de cada comunidade.

Os prazos de entrega são os que nos garantem as empresas de entregas que temos contratadas. Contudo, apenas saõ orientativos, tendo em conta que, além de tratar-se de um serviço oferecido por terceiros, há aspectos como as inclemências atmosféricas, demora nas comunicações, tráfego, contratempos de força maiores, etc. que não podemos controlar. Embora, na QUIQUILO fazemos todo o possível para poder se enviar dentro do prazo de tempo indicado.
Caso que se produza alguma demora, esta não implica la anulación da encomendas nem indemnização.

Para evitar incidências na entrega por endereçõs errados ou impossibilidade de encontrar a alguém na morada, deve preencher correctamente o formulário no processo de compra. O cliente compromete-se a possibilitar a entrega facilitando um endereço no que a encomenda possa ser disponibilizado, não sendo possível a entrega en Apartados e dentro dos periodos de entrega de uma encomenda estándar que é entre 9.00 às 19.00 horas de Segunda a Sexta, igualmente a facilitar o seu número de telemóvel para poder ser localizado pela empresa de transporte caso que esta não puder efectuar a entrega no endereço indicado por estar ausente. Este tipo de envío não possibilita a escolha de um leque horário de entrega, se indicar em comentários da encomenda a QUIQUILO trasladará ao transportador as preferências do cliente por se fora possível por ele adaptar a sua ruta, mas em qualquer caso obriga ao transportista a cumpli-lo. O incumprimento por parte do cliente destas obrigações, exime à QUIQUILO de qualquer responsabilidade na demora o impossibilidade de entrega da encomenda.

INCIDÊNCIAS:
Se a empresa de transporte não puder efectuar a entrega no endereço indicado por estar ausente, esta deixará um postal informativo da tentativa falida na caixa de correio para que o cliente poda contactar para elles e concordar o momento mais adequado para a entrega. Depois contactarão para o número de teléfone facilitado, para concertar uma nova entrega. A empresa de entregas tentará entregar a encomenda até um máximo de 2 vezes, decorridas as quais, a encomendas será devolvidas para a QUIQUILO que se reserva o direito de reembolsar o montante da encomenda, excepto os custos iniciais do envío, se houver, os quais ficarão a cargo do cliente. Em caso de nota de crédito, a QUIQUILO aplicará ao uma retenção de 4,95€ para cobrir os despesas de gestão e de retorno do seu pacote gerados pelo suo não levantamento.. Para qualquer esclarecimento, reclamação o incidência com a encomenda, pode enviar um e-mail a contacto@quiquilo.pt.
sempre para o último
E desfrute de 5% na sua primeira compra!
Cupón: