+34 984 150 199
DEVOLUÇÕES 100% GRÁTIS!
0 Artigos
A sua cesta está vazia...
A sua cesta está vazia...
  • Bebés
  • Crianças
  • Junior
  • MARCAS
  • Novidades

QUESTÓES FREQUÊNTES

Onde consegue a QUIQUILO a roupa que vende?

De você e doutros pais como você! A QUIQUILO não só lhe permite encontrar os melhores preços do mercado para a roupa das suas crianças, senão que lhe ajuda a liberar espaço na casa e ganhar um dinheiro extra com essas outras peças que às suas crianças já não servem mais ou ainda não estrearão!.

Além disso, oferecemos às lojas especializadas em roupa de crianças, a oportunidade de colaborar com a QUIQUILO caso que lhe invitamos contactar connosco através do nosso correio electrónico contacto@quiquilo.pt.

Como sei que a roupa que vende a QUIQUILO está em perfeito estado?

Na QUIQUILO somos um grupo de professionais com experiência que avaliamos cuidadosamente todas e cada uma das peças que os pais nos enviam. Nós somos os primeiros em ser exigentes com o que aceitamos, porque queremos que o que se apresenta à venda esteja como novo, no sentido mais estrito.

Por isso temos uma Política de Qualidade que asseguramos se cumpre em todos e cada um dos artígos que encontrará na QUIQUILO.
 
O qué significa “Com Etiqueta”?

Quer dizer que a peça ainda conserva a etiqueta original da loja.

Posso reservar artigos?

Os artigos não podem ser reservados no carrinho da compra. Já que são peças únicas, para ser justos com todos os compradores, se o mesmo artigo figura em vários carrinhos ao mesmo tempo, corresponderá a aquel comprador que antes finalize a sua encomenda.

Encontrei uma peça que adoro: Está disponível noutros tamanhos e/ou cores?

Cada produto na QUIQUILO é único. Isso implica que se não encontra o tamanho ou a cor que procura, é que não o temos. Mas seguro que encontrará alguma outra coisa ideal!

Necessito mais informação sobre um artigo.

Tentamos dar toda a informação possível na ficha de produto: Composição, medidas, etc. Se ainda necessita algum dado mais, consulte-nos e tentaremos lhe ajudar.

Quero eliminar um artigo do Minho carrinho. Como faço isso? 

Cada artigo incluido no carrinho está dentro de um pequeno rectângulo que tem uma cruz no seu canto superior esquerdo. Faça click nesta "X", o artigo é eliminado do carrinho.

Fechar o carrinho não elimina os artigos incluidos nele. Também não ficam reservados, ainda que sejam mantidos nele.

Coo são clasificados os tamanhos?

Sempre conforme o fabricante e se aplicar um rango, classificámo-lo de acordo ao menor. Por exemplo, Tamanho 18-24 meses, vai encontrá-lo na secção 18 meses.

De todas as formas e para evitar confusões, devido à falta de homogeneidade dos tamanhos infantis, na ficha de cada peça poderá encontrar a seguinte informação:

Estatura: Indicada em cm pelo fabricante, trata-se da estatura que se estima tem uma criança correspondente a esse tamanho. Pode ser indicada mediante um único número ou um rango.

Largura de ombros Cintura: Esta é uma messura que nos fazemos sobre a própria peça. Para as partes de acima (camisas, T-shirts, camisolas, vestidos, casacos ou abrigos) medimos a largura de ombros. Para as partes de baixo (calças, saias ou jardineiras e pichis), damos o largo de cintura.

Comprimento: Nós medimos e damos o comprimento de cada peça.

Para os conjuntos de duas peças, as correspondentes à parte de acima se indicam no apartado Medidas. As medidas da parte de baixo figuram na descripção detalhada.

Com que frequência se acrescem novas peças?

Os 7 dias da semana acrescem-se peças, por isso o que hoje encontra na QUIQUILO, pode ser que amanhã já não esteja. Mas houverá algo mais… Se quiser estar ao dia e que não perça de vista as novidades, suscreva à nossa Newsletter e receberá pontualmente informação privilegiada.

Posso alterar ou cancelar uma encomenda que já foi confirmada?

Através da página web não podemos alterar nem anular os dados de uma encomenda já validada. Terá que contactar-nos para informar desta incidência em: contacto@quiquilo.pt.

Opss!! Algo aconteceu ao pagar a minha encomenda e agora todos os produtos da minha cesta aparecem vendidos.

Não se preocupar, é possível que a sua encomenda nos tenha chegado e esteja pendente de completar o seu pagamento. Contactaremos consigo o mais rápido possível ou se o preferir também pode contactar connosco de Segunda feira a Sexta-feira de 10:00 às 17:00 horas por:

E-mailcontacto@quiquilo.pt

Linha de Chat da web

Como posso Pagar a minha encomenda na QUIQUILO?

Pode escolher entre 3 Métodos de Pagamento, escolha segundo as suas preferências e lembre que todas oferecem Total Garantia de Certeza.

Quánto demorará o meu envío em chegar?

O tempo estimado de entrega é de 24 horas úteis. Os prazos de entrega são aproximados desde que o pedido sai dos nossos armazens

Que custo têm os portes?

Encomendas mais de 45€: GRATIS

Encomendas menos de 45€: 3,90€

A encomenda mínima é de 15€ netos em peças.

Posso devolver um artigo se não me satisfazer?

Claro que sim. Dispõe de um prazo de 20 dias naturais desde a data de encomenda para devolver o artigo que no lhe satisfazer. Tem mais informação no nosso apartado de Devoluções na web.

Posso receber o pacote num endereço distinto ao da minha morada?

A sua conta da QUIQUILO permite registar múltiplos endereços de envio. Assim pode receber o seu pacote no local de férias ou se preferir que o entreguem no seu local de trabalho ao longo do dia.

Posso reservar a minha encomenda para que a entreguem muma data determinada?

Claro que sim. Só tem que indicá-lo nos comentários de encomenda e guardaremos o seu envio até a data que nos indicar. Este serviço é aplicado unicamente a encomendas pagas por Cartão, Pay Pal.

sempre para o último
E desfrute de 5% na sua primeira compra!
Cupón: